Home Polícia Moto é tomada de assalto em São José do Sabugi – PB

Moto é tomada de assalto em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
1
1,005

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 21:15 da noite de hoje (13) na rua Manoel Alves, no trecho de estrada carroçável que liga o centro da cidade a Asa Branca.
Conforme repassado por populares a redação do Sertão em Destaque, um grupo de 4 pessoas estavam reunidos conversando na murada de “Didi”, quando um homem sem camisa e armado chegou a pé e anunciou o assalto; o mesmo conseguiu roubar uma Moto Honda Broz de cor Vermelha. Ainda segundo informações o bandido tentou sair em outras motos porém as mesmas não ligaram até chegar a tentar ligar a broz e fugir com ela; o mesmo ainda entrou em algumas ruas da cidade até tomar destino ignorado.
A policia está em diligencia a procura do criminoso. Até a publicação dessa matéria ninguém foi preso.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fugitivo do PB1 de alta periculosidade é capturado pela PM no município de Várzea PB

No inicio da tarde desta quarta dia 17/04, Policiais Militares da 3ª C.I.A do 3º B.P.M, pr…