Home Geral Moto conduzida por policial colide com carro na Serra de Teixeira

Moto conduzida por policial colide com carro na Serra de Teixeira

1 primeira leitura
0
0
197
O policial da PMPE conhecido por Severo, residente na cidade de Brejinho-PE, sofreu um grave acidente no início da tarde deste sábado (04), na PB-262, na Serra de Teixeira, no Sertão da Paraíba.
De acordo com as primeiras informações, a moto conduzida pelo PM colidiu com um veículo após a tentativa de uma ultrapassagem.
O policial foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional de Patos-PB.
Ainda segundo informações, Severo fraturou uma perna e foi encaminhado para um hospital de Campina Grande, também na Paraíba.

Fonte: Repórter do Sertão
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DEBATE AO VIVO TV MASTER – CANDIDATO A GOVERNO DA PARAÍBA – ELEIÇÕES 2018