Home Notícias Morador de Junco do Seridó morre vítima de acidente de moto entre Parelhas e Santana do Seridó.

Morador de Junco do Seridó morre vítima de acidente de moto entre Parelhas e Santana do Seridó.

1 primeira leitura
0
0
1,070
Por volta das 15h35 deste Sábado (03) um acidente com vítima fatal foi registrado em Parelhas já na na RN 086 que liga as cidades de Parelhas a Santana do Seridó.
A vítima foi é um senhor de idade identificada como,Ancelmo Fernandes de Lima, de 61 anos, natural da cidade de Parari-PB, mas residente na cidade de Junco do Seridó.
A vítima conduzia uma motocicleta, modelo Honda TITAN Ks, de cor Preta, Placa MMW 4674Patos PB, quando nas proximidades do açude Caldeirão, o mesmo perdeu o controle sobrou em uma curva vindo de encontro ao solo morrendo no local. Segundo populares que presenciaram o acidente relataram que o mesmo estava sob efeito de álcool.
A Polícia Militar foi acionada, o serviço de saúde também foi acionado contatando a morte da vítima. O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Redação com De Olho Na Notícia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SAMU demora 3 horas pra atender e vitima vem a óbito.

Ainda repercute em toda a cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, a notícia do surpreendente…