Home Notícias Mesmo sem oferecer fardamento gratuito, mãe denuncia que escola em São José do Sabugi exige que alunos frequente aulas de farda.

Mesmo sem oferecer fardamento gratuito, mãe denuncia que escola em São José do Sabugi exige que alunos frequente aulas de farda.

2 primeira leitura
0
1
479

Uma mãe que pediu pra não se identificar procurou a redação do Sertão em Destaque para fazer uma reclamação sobre a escola no qual seu filho estuda. Segundo ela, seu filho que estuda o 1º ano do ensino médio na escola estadual Olavo Bilac em São José do Sabugi foi impedido de frequentar aula por que estava sem farda. A mãe afirma que o aluno não recebeu fardamento e acha injusto que seja cobrado farda se a escola não oferece. Ainda segundo a mãe, a mesma procurou a direção da escola para tentar resolver o problema, mas foi orientada a comprar ou mandar fazer uma farda. A mãe finalizou a reclamação dizendo que mandou fazer a farda, e ficou acordado entre as partes que a criança poderia frequentar aula até que a mãe consiga uma a camisa.

A Escola poderá entrar em contato com o sertão em destaque, ou por telefone ou através de e-mail para dar sua versão dos fatos através  do endereço contato@sertaeomdestaque.com.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após pintar prédios públicos com as cores do partido, Prefeito de Mãe D’água vai ter que pagar do próprio bolso novas pinturas

O prefeito da cidade de Mãe D’água-PB,  Francisco Cirino da Silva terá que repintar todos …