Home Política Médico Dr. Eliseu de Melo Neto nega planos para concorrer a prefeito em Patos mas diz que ideias mudam a todo instante. Escute

Médico Dr. Eliseu de Melo Neto nega planos para concorrer a prefeito em Patos mas diz que ideias mudam a todo instante. Escute

2 primeira leitura
0
0
88

O médico Urologista e Cirurgião Geral, Dr. Eliseu José de Melo Neto, concedeu entrevista recente à imprensa local e na ocasião afirmou que não participou de qualquer reunião para discutir sua suposta candidatura a prefeito na próxima eleição.

Eliseu enfatizou que não vota na cidade de Patos, mas revelou que possui um imenso carinho, já que foi bem acolhido desde que passou a trabalhar aqui. E novamente negou que estaria planejando uma possível candidatura, pois caso isso estivesse acontecendo, foi enfático em dizer que já estaria dando prioridade ao estudo dos problemas da cidade.

Reforçou também que seu compromisso no momento é continuar como médico, mas deixou um campo em aberto quando comentou que não se pode afirmar que: dessa água não beberei. E citou: eu adoro ser médico e acho que não deixarei minha profissão por nenhum cargo público nesse momento.

Dr. Eliseu se pronunciou sobre este tema devido aos comentários de que ele estaria trabalhando a sua candidatura a prefeito para o próximo pleito eleitoral.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Hélio Barbosa / DRT-PE: 4472

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IMAGENS FORTES: Engenheiro mata mulher e amante flagrados dentro de carro e se mata em seguida com tiro na cabeça

Casal tinha dois filhos, um de cinco anos e outro de oito; Albério Magalhães era ex-marido…