Home Geral Médica Hematologista com ajuda de amigos e familiares entrega Brinquedoteca a Casa de Apoio Pedro Markel em Campina Grande-PB

Médica Hematologista com ajuda de amigos e familiares entrega Brinquedoteca a Casa de Apoio Pedro Markel em Campina Grande-PB

4 primeira leitura
0
0
383
No ultimo dia 23, a Casa de Apoio Pedro Markel localizado no município de Campina Grande comemorou o dia das crianças e ganhou um presente muito especial, graças a médica hematologista Dra. Thais Benevides junto com alguns amigos, familiares e o apoio de Rosy, conseguiram que é a coordenadora da casa, conseguiram inaugurar naquele lugar uma brinquedoteca.  

A Casa de Apoio Pedro Markel que ganhou esse nome em homenagem ao filho de Rosy que faleceu em um acidente quando tinha apenas 16 anos de idadeacolhe crianças, jovens e adultos de várias cidades do estado como São José do Sabugi, São Vicente do Seridó, Água Branca e Imaculada, que vem a Campina Grande  para se submeterem a procedimentos médicos (consultas, cirurgias, tratamentos, quimioterapias, exames, etc).

A médica conta que tinha recebido o convite de conhecer a casa já tinha alguns meses e tinha algumas ações e planos para a mesma, ela tem vários pacientes na casa, tanto de São José do Sabugi-PB como das outras cidades assistidas pela casa e aproveitando o dia das Crianças montou um espaço para alegrar a casa, entreter e até aumentar a autoestima, de pacientes que muitas vezes estão fragilizados tanto pela doença como pela distancia percorrida para se tratarem, pois o espaço irá trazer uma nova cor e cara ao ambiente e ainda ajudará a passar o tempo de uma forma mais alegre e aconchegante.

Por São José do Sabugi-PB: À Dra. Thais Benevides nossos parabéns, pois ela com seu humilde e bom coração que não mede esforços para ajudar os São Joseenses que vão a sua procura em busca de cuidados médicos para si ou para o próximos, fica nosso muito obrigada, que Deus guie seus passos para que continue essa pessoa que não mede esforços para ajudar aqueles que de ti precisam, e com este ato de carinho ao planejar e executar ações como essa na Casa de Apoio Pedro Markel só mostra o quanto és dedicada a profissão que escolheu, pois não pensa apenas na saúde física, mas também na saúde mental e espiritual, que bem alimentada de positividades eleva os ânimos e com isto, ainda mais as chances de cura!

IMAGENS:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

São José do Sabugi é a cidade do Vale do Sabugi que mais gasta com a saúde de cada cidadão

São José do Sabugi gastou em 2017 cerca de R$ 2.799.201,40 com a saúde da população  Um es…