Home Notícias Mecânico morre após colidir moto com uma pedra no Sertão da Paraíba

Mecânico morre após colidir moto com uma pedra no Sertão da Paraíba

1 primeira leitura
0
0
235

Mais um motociclista morreu vítima de acidente durante o sábado (15) no Sertão da Paraíba. Dessa vez, o sinistro aconteceu na cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da moto seguia para sua residência na vizinha cidade de Baixio, no Ceará, quando acabou batendo em uma pedra e veio a perder o controle de sua moto. Ao cair, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça, acabou não resistindo e veio a óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da vítima.

A vítima foi identificada como Leotácio e trabalhava com concertos de eletrodomésticos.

A Policia esteve no local, adotando as medidas cabíveis ao caso e isolando a área até a chegada da perícia, onde encaminhou o corpo para o NUMOL da cidade de Patos para a realização de exames cadavéricos.

Fonte – Vale do Piancó Notícias 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em Patos: Dona de casa encontra jiboia embaixo da cama

Um caso assustador e incomum foi registrado na tarde desta quinta-feira (17), no conjunto …