Home Notícias Más condições da RN 086 será um desafio para os forrozeiros de outras cidades que desejam curtir o 22º Santo Antônio do Povo em Santana do Seridó

Más condições da RN 086 será um desafio para os forrozeiros de outras cidades que desejam curtir o 22º Santo Antônio do Povo em Santana do Seridó

2 primeira leitura
0
0
763

Não se enganem! as imagens abaixo não trata-se da lua, mais sim da RN 086, rodovia que liga São José do Sabugi – PB  á Santana do Seridó – RN.  Hoje tem inicio o tradicional Santo Antônio do Povo na cidade de Santana do Seridó – RN, porém os paraibanos que desejam ir para o evento terá que ter bastante cuidado, isso por que o principal acesso dos Paraibanos a Santana do Seridó está totalmente esburacada e vem causando vários acidentes, transtornos e prejuízos aos motoristas que por ali trafegam.

Os forrozeiros de outras cidades, em especial, os paraibanos que irão arriscar devem ter o dobro da atenção, além dos buracos, o mato que está tomando a pista, a falta de sinalizado, e o auto número de veículos previsto para trafegar na via somado ao álcool, deverá triplicar o perigo.

Infelizmente ficou só em promessas de que a rodovia estaria recuperada até o Santo Antônio, infelizmente não ficou e não passou de promessas, mais quem sabe se no próximo ano os forrozeiros de outras cidades possam visitar Santana do Seridó com mais segurança nas estradas.

ENTÃO MUITO CUIDADO NA ESTRADA

SE BEBER NÃO DIRIJA.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

VÍDEO: Polícia Militar usa helicóptero em operação na manhã desta quinta (21), em Santa Luzia. Veja o vídeo

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia/PB, junta…