Home Geral Maioria dos internautas consideram o 2º ano de gestão de Zezé como Ótimo ou Regular. 39,7% consideram a administração de Zezé Péssima.

Maioria dos internautas consideram o 2º ano de gestão de Zezé como Ótimo ou Regular. 39,7% consideram a administração de Zezé Péssima.

2 primeira leitura
0
0
411

Apenas 21,3% dos internautas consideram o 2º ano de gestão do atual prefeito de Santa Luzia, Zezé como Ótimo, 39% como Regular e 39,7% como Péssima, uma grande diferença comparado com essa mesma enquete realizada o ano passado quando a 44,1%, ou seja, a maioria dos internautas consideravam o 1º ano de gestão de Zezé e Chicão como Ótima.

COMPARAÇÃO DE 2018 COM 2017

2017 2018
ÓTIMO 44,1% 21,3%
REGULAR 23,9% 39,0%
PÉSSIMO 32,0% 39,7%

Dos 137 internautas que participaram da enquete, 73% disseram ser da Zona Urbana de Santa Luzia – PB, 9,5% da Zona Rural de Santa Luzia e 17,5% disseram ser de outra cidade.

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 15 de Dezembro de 2018 através de uma enquete disponível no próprio site do Sertão em Destaque e compartilhada em várias redes sociais. Essa mesma enquete também avaliou a atuação dos vereadores de Santa Luzia no ano de 2018 [clique aqui e confira o resultado]. Para participar da enquete era necessário estar conectado em uma conta Google (gmail), essa era uma forma de evitar que pessoas pudessem votar mais de uma vez.

Para o levantamento dos dados, foi usado um questionário de tenoclogia Google (Questionário Google), ou seja, não se trata de uma pesquisa de confiança cientifica mas uma simples enquete. Não existiram mecanismos sofisticados que impedissem que pessoas pudessem votar mais de uma vez, porém, era necessário está conectado a uma conta Google (gmail) para poder participar da enquete e ter o voto computado, dessa forma um mesmo e-mail não votaria mais de uma vez.

FONTE: SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito Segundo Domiciano participará de congresso no Chile

O Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, estará viajando amanhã (26) para o Ch…