Home Destaque Maior São João do Mundo será adiado

Maior São João do Mundo será adiado

1 primeira leitura
0
0
268

O prefeito Romero Rodrigues convocou a imprensa para uma coletiva na tarde desta terça-feira (29), no camarote da Prefeitura no Parque do Povo, às 16h, para anunciar a decisão da Prefeitura e da empresa organizadora do evento com relação à abertura oficial do Maior São João do Mundo.

Durante a manhã, o prefeito esteve reunido com a equipe da Aliança Comunicação e Cultura e, segundo participantes do encontro, Romero teria anunciado que a melhor data para o São João seria de 8 de junho a 8 de julho.

Até às 14h de hoje, a produção do evento estaria ajustando a programação para poder divulgar na coletiva. O possível adiamento do São João se dá em decorrência da greve dos caminhoneiros em todo o país. A maior preocupação dos comerciantes do Parque do Povo é se haverá bebida suficiente para o público.

Da Redação com Saojoaodecampinagrande.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nota do Comitê da ONU é uma fake news, que originou outras fake news; entenda

Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desme…