Home Geral Mãe Juruense, faz apelo a NUMOL de Patos para liberar restos mortais de seu filho; Veja Vídeo!

Mãe Juruense, faz apelo a NUMOL de Patos para liberar restos mortais de seu filho; Veja Vídeo!

3 primeira leitura
0
0
257

Mãe faz apelo a NUMOL de Patos para liberar restos mortais de seu filho; Veja vídeo!

A aposentada Josefa Maria da Silva, 54 anos, natural de Juru-PB vem vivenciando um drama em família por causa da perda de um filho para a violência.

Leonardo Pereira de Carvalho, conhecido por “Guenga”, que tinha 17 anos, sumiu de casa de repente e a família se mobilizou a sua procura, sem sucesso. Porém, pessoas que passavam na localidade conhecida por “sítio Baeta”, zona rural do município, conseguiram encontrar o corpo já em adiantado estado de decomposição, exatamente no dia 4 de setembro do ano em curso.

De acordo com o agricultor Cláudio José do Nascimento (casado com a tia do jovem) ele foi assassinado a tiros por pessoas até o momento não identificadas pela polícia.

Cláudio admitiu que Guenga era envolvido no submundo do crime e ultimamente vinha “se misturando com quem não presta”. Disse também que era usuário de droga e cometia pequenos delitos, como por exemplo, furtos na cidade.

O drama todo dessa história é que o corpo foi trazido por peritos ao NUMOL de Patos, exatamente no dia que foi encontrado e até a presente data não foi devolvido a família para providenciar o sepultamento.

Segundo ainda o esposo da tia da vítima a resposta que recebe sempre que liga para o NUMOL é que tem que haver pressão por parte da família, pois o corpo só pode ser liberado depois da confirmação de DNA.

O material foi colhido entre vítima e mãe para realização do exame, porém desde que foi enviado a João Pessoa, no mês de setembro, há exatamente quase três meses, a família espera por uma resposta para que os restos mortais sejam devolvidos a família para realização do sepultamento do jovem.

Portal Patos

O espaço está garantido no portal ao direito de resposta da direção do NUMOL-Patos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Inmet coloca toda a PB em alerta para chuvas e risco de deslizamentos

Os 223 municípios da Paraíba estão em alerta para chuvas, conforme Instituto Nacional de M…