Home Notícias Loja é assaltada na manhã desta segunda-feira em Santa Luzia-PB

Loja é assaltada na manhã desta segunda-feira em Santa Luzia-PB

3 primeira leitura
0
0
532
Hoje, dia 07 de maio de 2018, pela manhã, por volta das 10h00, a loja de nome “França Varieadades”, localizada no Centro de Santa Luzia-PB, próximo a Caixa Econômica Federal, foi vítima de uma assalto.

Um homem, aparentando entre 45 e 50 anos, cabelos grisalhos, bem vestido, chegou na loja e escolheu um produto, pediu para a vendedora embrulhar para presente, mostrou uma nota no valor de 100 reais e quando a funcionária foi passar o troco, de 50,00 reais, ele pegou o dinheiro, os 50 reais, pois os 100 ele não havia entregado ainda, e disse: “agora fique quieta não vai lhe fazer falta nem lhe deixar rica”. Ele não levou a mercadoria.

Talvez ele não tenha levado mais dinheiro porque chegou duas clientes no momento, ele mandou ela ficar calada, disse: “agora fique quieta não vai lhe fazer falta nem lhe deixar rica” e saiu apressado.

Ela então começou a chorar e as clientes perceberam e perguntaram o que tinha sido.

De acordo com a proprietária da loja, ele chegou normalmente, como qualquer cliente, não usou arma nenhuma, porém, pela imposição das palavras e do roubo, de forma presencial,  mesmo que não mostre arma, não deixa de ser um assalto. O assalto é um termo que não existe no direito, mas equivale ao roubo.

OUTROS dois casos:
 
Tivemos a informação de que, de duas semanas pra cá, esse é o terceiro caso, com o mesmo modus operandi, ocorrido em Santa Luzia-PB. Um homem, com as mesmas características, chega, escolhe um produto, mostra uma nota de 100 e no final diz ao vendedor pra ficar quieto que aquilo ali não irá lhe fazer falta.
FONTE: Henrique Melo – Rede Sertão PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SAMU demora 3 horas pra atender e vitima vem a óbito.

Ainda repercute em toda a cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, a notícia do surpreendente…