Home Destaque Loja de Calçados é assaltada em São José do Sabugi – PB

Loja de Calçados é assaltada em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
1,554

Uma loja de calçados, localizado na rua Maria Filomena no centro de São José do Sabugi foi alvo de bandidos na tarde dessa quinta-feira (27). Segundo informações de testemunhas, 2 indivíduos em uma moto cor preta chegaram na loja, um deles desceu com uma arma e anunciou o assalto. Na loja também é um Correspondente do Banco Bradesco. Ainda não se sabe a quantia subtraída.

Ainda segundo informações de testemunhas, um dos bandidos chegou a cair quando desceu da moto; os indivíduos estavam de jaqueta preta, capacete listrado, um deles com uma calça escura e outro com uma calça azul. Após realizarem o assalto, pegaram a rua Manoel Alves da Silva com destino a Asa Branca, porém foi visto passando em frente ao cemitério com direção a estrada que pode levar a Ouro Branco ou Santa Luzia.

A policia militar foi rapidamente acionado e está em diligencia. Até o fim dessa reportagem, ninguém foi preso.

A qualquer momento mais informações…

 

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tem casa arrombada e pertences subtraídos na zona rural de São José do Sabugi

Segundo informações, uma residência localizada na comunidade Riacho da Serra, zona rural d…