Home Destaque Liderança JOVEM Galvincio, comemora aniversário ao lado de amigos em Santa Luzia PB

Liderança JOVEM Galvincio, comemora aniversário ao lado de amigos em Santa Luzia PB

3 primeira leitura
0
1
448

O jovem e estudante de Direito, Galvincio Filho, comemorou neste domingo (24) com festa a passagem de seu aniversário na cidade de Santa Luzia, na região do Vale do Sabugi. Ao lado de amigos e lideranças políticas da região Galvincio FIlho agradeceu as mensagens e homenagens recebidas e disse que o maior presente é comemorar ao lado da família e amigos.

Os cantores Saulo Farra, Woxton Nóbrega e Urano Show Baile e outros artistas de Santa Luzia também participaram da festa. O prefeito de Santa Luzia Zezé e o vice-prefeito Chicão marcaram presença no evento ao lado dos vereadores Thiago, Félix Júnior e Netto Lima, onde contou com a presença também do vice-prefeito de Olho D’água Isaac. “Essa festa em comemoração ao seu aniversário, foi muito prestigiada, muitos amigos, demonstrando sua força como liderança jovem. Eu sempre me refiro a ele como o filho que todo pai queria ter, correto, estudioso, amigo e tenho certeza que tem um futuro brilhante e promissor”, disse o vice-prefeito, Chicão.
[15:40, 25/3/2019] +55 83 9994-9830: O jovem é reconhecido na cidade pelo carisma e atenção as pessoas. “Comemoro esse momento agradecendo a Deus, a minha família e todos os meus amigos. Minha maior alegria é servira Deus e também poder reunir meus amigos e usufruir desse presente Divino que é a amizade, sempre estive de prontidão para ajudar a todos os que mais precisam, sempre fui assim e hoje como acadêmico em direito entendo que um dos caminhos da justiça é buscar a construção da igualdade social”, comentou o jovem.

CRÉDITOS: http://www.politicaparaquemgosta.com.br/2019/03/lideranca-jovem-galvincio-comemora.html?m=1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

2 Prefeituras do Vale do Sabugi pagaram ao todo R$ 104.047,00 a empresas fantasmas investigadas pelo MPF na “Operação Recidiva”

As investigações da ‘Operação Recidiva’, realizada pelo Ministério Público e Polícia Feder…