Home Destaque JUSTIFICADO: Universidade Federal da Paraíba justifica salário de janeiro para o ex-governador Ricardo Coutinho

JUSTIFICADO: Universidade Federal da Paraíba justifica salário de janeiro para o ex-governador Ricardo Coutinho

3 primeira leitura
0
0
215

Atendendo a solicitação do RádioBlog, a assessoria de imprensa da Universidade Federal da Paraíba se manifestou sobre o pagamento de salário referente ao mês de janeiro de 2019, para o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

No dia 25 de março, o RádioBlog foi procurado por um leitor que, munido de cópia do contracheque do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), garantiu que o socialista teria recebido no mês de fevereiro, salário correspondente ao mês de janeiro, sem cumprir sequer um dia de expediente na Universidade Federal da Paraíba.

Segundo a UFPB, o servidor Ricardo Vieira Coutinho no mês de janeiro gozou de férias adquirida referente ao exercício de 2019. A Universidade Federal da Paraíba destaca ainda que no contracheque do mês de janeiro do servidor Ricardo Coutinho é possível verificar a anotação de 1/3 férias.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da UFPB, Ricardo Coutinho esteve de férias entre os dias 03/01 e 01/02. No dia 04/02 ao dia 05/03, o ex-governador teria gozado de licença prêmio adquirida.

Aposentadoria

Recentemente, o ex-governador anunciou aposentadoria do cargo de farmacêutico da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A portaria com a confirmação do benefício foi publicada no dia 1º de março deste ano, no Diário Oficial da União (DOU). O processo se arrastava desde o ano passado, quando o socialista, com 57 anos de idade, pediu contagem de tempo para a aposentadoria.

Ricardo ingressou no serviço público no início da década de 1980, quando foi aprovado em concurso público. A atividade foi interrompida em 1993, em decorrência da carreira política.

Por

FONTE: PARAÍBA RÁDIO BLOG

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cheio de Estudantes: Ônibus Escolar de Santa Terezinha PB perde roda dianteira em pleno uso, e quase provoca acidente

Por pouco um grave acidente com um dos ônibus escolares da cidade de Santa Terezinha Paraí…