Home Notícias Jovens aplaudem e chamam atiradores da chacina da escola de Suzano de “heróis”

Jovens aplaudem e chamam atiradores da chacina da escola de Suzano de “heróis”

1 primeira leitura
0
0
427
O massacre de Suzano colocou luz nos chans – fóruns fechados em que os participantes são anônimos. Em alguns desses chans, os atiradores de Suzano foram aplaudidos como heróis.
Crimes como desse tipo nos chans são incentivados. “Quando esses caras depressivos, solitários, decidem se matar”, conta um tuiteiro familiar com o ambiente, “seus coleguinhas nos chans usam um chavão: ‘se mate, mas leve o gado junto.’” No ano passado, um dos frequentadores fez exatamente isto. Antes de cometer suicídio, matou uma mulher que lhe negara as investidas.
© Fornecido por Catraca Livre Portal e Comunicação Ltda
O Canal Vice analisou os fóruns 55chan e Dogolachan, que disseminam ódio contra todo tipo de minoria.
Neles, os participantes queriam saber se os atirados de Suzano integravam o grupo.
Eles lamentavam que a dupla não tenha conseguido “vencer” o Massacre de Realengo, em 2011:, quando Wellington Menezes de Oliveira matou 12 crianças e cometeu suicídio.
Compartilhe para os colégios ficarem em alerta.
Fonte: www.msn.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Justiça bloqueia R$ 2,8 milhões do Governo da Paraíba para garantir pagamento de dívidas da Maternidade de Patos

A juíza Francisca Poliana Rocha de Sá, da Vara do Trabalho da cidade de Patos, determinou …