Home Destaque Jovem sofre tentativa de homicídio em São José do Sabugi – PB

Jovem sofre tentativa de homicídio em São José do Sabugi – PB

3 primeira leitura
0
0
1,876

Um jovem, conhecido por Túlio de Geraldo de Bibi, foi vitima de tentativa de homicídio no inicio da madrugada desta quarta-feira em São José do Sabugi – PB.

Por volta das 00h45min da madrugada de ontem pra hoje (terça para quarta), os moradores de São José do Sabugi escutaram uma espécie de pequena explosão; uma equipe da Ronda Motorizada JR Segurança se deslocou para a origem do barulho e já no cruzamento da Av. Prefeito José Jaime dos Santos com a rua Tereza Chaves de Lima se deparou com o pai e a irmã, onde a irmã informou que o pai tinha procurado ela por que Tulio estava doente, a equipe de segurança acompanhou os 2 até a casa chegando lá se deparou com a vitima com uma perfuração grande no braço direito e logo acionou a ambulância e a policia.

Segundo informações, o fato pode ter acontecido no final da Av. Prefeito José Jaime, após sofrer o disparo a vitima ainda conseguiu chegar a casa do seu pai que fica próximo dali, também no final da rua Florisvaldo Pereira de Araújo. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida pelo menos 1 vez no braço, porém o tamanho do ferimento chamou atenção, o que pode ter sido causado por uma arma do tipo espingarda, quem sabe calibre 12 ou parecida.

A SAMU esteve no local e segundo informações encaminhou a vitima até o Hospital Regional de Patos. Até o fechamento dessa matéria não tínhamos mais informações, e ninguém foi preso. A qualquer momento podemos atualizar as informações.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cobra é encontrada por crianças dentro de residência no Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi – PB

Uma moradora do Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi – PB, usou suas redes sociais …