Home Polícia Jovem natural de Várzea está desaparecido

Jovem natural de Várzea está desaparecido

57 Segunda leitura
0
0
1,020

Após de 48 horas desaparecido, a família e amigos do jovem Gleyson Lopes de Azevedo, 18 anos, se mobiliza em buscas com o intuito de encontrá-lo.

Segundo informações de familiares, o jovem saiu de casa no domingo(07), à tarde, com destino ignorado e desde então não se tem notícia do mesmo. O jovem portava consigo apenas uma rede e uma mochila.
Familiares reforçam o pedido para quem tiver informações do jovem varzeense que entre em contato pelo número: 083 – 99655-1271.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende o acusado de assaltar mercadinho em Santa Luzia

Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Santa Luzia com o apoio da Polícia Militar, deram cum…