Home Notícias Jovem morre ao cair de Torre Eólica de uma altura de 32 metros no interior do RN

Jovem morre ao cair de Torre Eólica de uma altura de 32 metros no interior do RN

1 primeira leitura
0
0
370
Um jovem de 26 anos morreu depois de uma queda em uma torre no Complexo Eólico Cutia e Bento Miguel, localizado entre as cidades de São Bento do Norte e Pedra Grande, interior do Rio Grande do Norte.
Diego Ferreira da Silva trabalhava na montagem de uma torre da eólica quando sofreu o acidente no final da tarde da última segunda feira, dia 22. O mesmo ainda foi socorrido e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, Natal.
A confirmação da morte do jovem veio na manhã dessa quinta feira, 24. Segundo informações dos familiares, Diego caiu de uma altura aproximadamente 32 metros. O jovem teve múltiplas fraturas pelo corpo, a cabeça foi a mais atingida.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, definido por familiares como acidente de trabalho. Diego Silva era Natural de Parazinho/RN e funcionário da empresa ROSSETI ENGANHARIA, de Santa Catarina.
Fonte: Portalbentofernandense
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Leite de jumenta é alvo de investidores; queijo custa R$ 3 mil o quilo

Investidores chineses e ingleses têm um projeto ambicioso para ser desenvolvido no sertão …