Home Destaque Jovem é morto a tiros na noite de ontem (27) em São José do Sabugi – PB

Jovem é morto a tiros na noite de ontem (27) em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
1
2,066

Por volta das 23:30 da noite de ontem (27), a ambulância da maternidade Mãe Vanil e a policia foram acionadas com  informações de um homem caído na rua Francisco Joventino da Nóbrega, próxima a Asa Branca. Ao chegar ao local se depararam com um jovem com 3 perfurações de bala.  A vítima identificada como “Bruninho” de Santana do Seridó – RN.

Segundo informações de populares, Bruninho estava em São José do Sabugi a trabalho, o mesmo trabalhava em um parque de diversão que estava instalado no município.

Até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes mesmo de sair da cidade e seu corpo foi levado para maternidade mãe vanil até aguardar a chegada do IML.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Várias cidades do Sertão começam a receber estrutura para CRUZEX 2018, o maior exercício militar de combate aéreo da America do Sul.

Logística complexa para a CRUZEX 2018 envolveu transporte aéreo e terrestre para deslocame…