Home Destaque Jovem de apenas 20 anos de idade comete suicídio em São José do Sabugi – PB

Jovem de apenas 20 anos de idade comete suicídio em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
2,813

Um fato lamentável abalou o município de São José do Sabugi já nas primeiras horas da manhã desta segunda feira (30/04). Segundo informações, um jovem de apenas 20 anos de idade, identificado como José Antonio, foi encontrado pelos pais enforcado em um quarto nos fundos de sua residência na Rua Vereador José Luiz da Costa no Centro de São José do Sabugi – PB.

José Antonio, conhecido por “Tontõe”, filho de Xaninô Moto-Taxista,  era bastante popular no município, tinha vários amigos e completaria 21 anos de idade agora no mês de Julho.

Em solidariedade à família de José Antônio, a Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinto, no qual o jovem cursava o 9ª ano do EJA (Ensino de Jovens e Adultos) suspendeu as atividades escolares neste dia 30/04/2018.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Confira a Programação Oficial do São Pedro 2018 em São José do Sabugi – PB

O prefeito de São José Do Sabugi Domiciano Segundo anunciou oficialmente a programação ofi…