Home Notícias Jovem de 18 anos morre após acidente de moto entre as cidades de Várzea e Ouro Branco

Jovem de 18 anos morre após acidente de moto entre as cidades de Várzea e Ouro Branco

1 primeira leitura
0
0
1,680
Um grave acidente envolvendo 2 motos foi registrado no inicio da noite de ontem (09) na rodovia que liga as cidade de Várzea na Paraíba ao município de Ouro Branco no Rio Grande do Norte. Segundo informações, um jovem identificado como Vinicius, natural de Ouro Branco, trafegava em uma moto no sentido Ouro Branco á Várzea e colidiu na traseira de outra moto que também segundo informações estaria sendo empurrada por um senhor conhecido por Josa, também de Ouro Branco.
Vinícius – Vítima
Ambas as vítimas desse acidente foram socorridas pela SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional de Patos – PB. Vinícius teve várias fraturas expostas nas duas pernas, não resistiu e veio a falecer, o mesmo tinha apenas 18 anos de idade. Já a outra vítima, “Josa”, sofreu várias escoriações e segue internado em observação.
SERTÃO EM DESTAQUE com informações do OURO BRANCO NOTICIA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SAMU demora 3 horas pra atender e vitima vem a óbito.

Ainda repercute em toda a cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, a notícia do surpreendente…