Home Destaque José Maranhão declara apoio a Bolsonaro

José Maranhão declara apoio a Bolsonaro

1 primeira leitura
0
0
1,086

“O meu apoio será para Jair Bolsonaro”, afirmou o senador paraibano José Maranhão

O candidato do MDB ao governo da Paraíba, José Maranhão, afirmou na manhã deste sábado (6), com exclusividade ao jornalista Clilson Júnior do ClickPB, que vai apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) em um eventual segundo turno contra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) na disputa presidencial.

Bolsonaro e Haddad lideram a corrida, com 35% e 22%, respectivamente, segundo pesquisa DataFolha/TV Globo.

“Pela minha história não posso ficar neutro em hipótese alguma. Na Paraíba já sabemos quem vai apoiar o candidato do PT, Fernando Haddad. O meu apoio será para Jair Bolsonaro”, afirmou o senador paraibano.

Sobre a eleição neste domingo (7), o cacique do MDB na Paraíba disse que os filiados do partido estão liberados para votar em quem quiser para presidente do Brasil.

CLICK PB

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Neto Caraúbas e Muryllo participarão de jogo beneficente em São José do Sabugi – PB

O fixo Neto Caraubas que é capitão da Seleção Brasileira de Futsal juntamente com Muryllo …