Home Entretenimento Jonas Esticado e Luan Estilizado animam forrozeiros na abertura do São João de Santa Luzia 2018

Jonas Esticado e Luan Estilizado animam forrozeiros na abertura do São João de Santa Luzia 2018

3 primeira leitura
0
0
291
Os forrozeiros lotaram o Parque do Forró nesta quinta-feira (21) na abertura do São João de Santa Luzia 2018. A festa iniciou às 20h com o cantor Saulo Farra, artista da cidade, e depois se apresentou no palco o cantor e sanfoneiro Pinto do Acordeon.
 A programação teve ainda os shows de Luan Estilizado e Jonas Esticado que animaram os forrozeiros. Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o evento promovido pela Prefeitura Municipal completa nesta edição 76 anos de tradição.
 O cantor Luan Estilizado se apresentou no evento pela primeira vez e destacou a alegria do público. “É uma alegria enorme participar do São João de Santa Luzia, sobretudo, pela história de tradição que o evento representa para cultura. A energia do público é incrível e a festa é sucesso”, comentou.
 A programação do São João de Santa Luzia continua nesta sexta-feira (22), com apresentação de trios de forró, a partir das 16h na Praça Alcindo Leite, no Centro da cidade. Já os shows no Parque do Forró iniciam às 20h com Titico e Forró Quentão, Os Gonzagas, Forró D2 e Eliane.
Feira do Artesanato
 Também nesta quinta-feira (21) aconteceu a abertura da Feira de Artesanato. O espaço instalado no Centro da cidade, conta a exposição de vários produtos fabricados por artesãos do município. A Feira de Artesanato ficará abertura durante toda programação do São João, no período das 16h às 22h.
Assessoria 
Ouça este conteúdoAudima

Fotos e vídeos da postagem

PARQUE DO FORRO.jpeg

Clique para ampliar 

 

PINTO DO ACORDEON.jpeg

Clique para ampliar 

 

SAULO FARRA.jpeg

Clique para ampliar 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dois homens assaltam um mini supermercado em Santa Luzia armados. Confira as imagens da Camera de segurança:

O fato aconteceu na tarde desta quarta feira (11) na Rua Frei Martinho no bairro São José …