Home Política João Azevedo anuncia data que deixará o cargo para disputar eleições

João Azevedo anuncia data que deixará o cargo para disputar eleições

1 primeira leitura
0
0
169

O secretário de Estado e pré-candidato ao governador pelo PSB, João Azevedo, deixará o cargo que ocupa no governo para se dedicar a sua pré-campanha no próximo dia 5 de abril, numa quinta-feira.

Azevedo, assim como todos aqueles que desejam se candidatar e ocupam cargos públicos, teria até o dia 7 de abril para se desincompatibilizar, mas decidiu não esperar até o fim do prazo, declarando que até a data não sofrerá modificações.

“Em cinco de abril estarei me desincompatibilizando para começar a trabalhar nessa nova etapa, colocando meu nome na condição de pré-candidato.

Paraíba em debate

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitos de Cacimbas e Juru reafirmam apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

No gabinete, os dois destacaram a receptividade rotineira de Aguinaldo em recepcionar os g…