Home Política Já começaram as articulações para as eleições 2020 em São José do Sabugi – PB.

Já começaram as articulações para as eleições 2020 em São José do Sabugi – PB.

3 primeira leitura
0
0
278

Vagas na câmara de vereadores será bastante disputada

A menos de 1 mês do 2º turno das eleições 2018, o assunto sobre as eleições municipais de 2020 já tomaram de conta das ruas de São José do Sabugi, saber quem será os candidatos a prefeito é a grande questão, mas uma coisa é certa, que a disputa por uma vaga na câmara de vereadores será bastante interessante, isso por que vários novos nomes deverão aparecer e complicar a situação dos atuais vereadores que tentarão a reeleição.

COLABORADOR DO SERTÃO EM DESTAQUE

Entre várias novidades e 6 novos nomes para disputa de vagas no legislativo, 2 deles deverão representar a juventude são-joseense,  já confirmado Wesley Morais que saiu da oposição, filiou-se ao PSB e se uniu ao grupo do atual vice prefeito Tantico; o outro nome que pediu para não ser revelado no momento, deverá ser candidato pelo Partido dos Trabalhadores, inclusive segundo ele, um atual vereador poderá deixar seu atual partido em breve e se filiar ao PT, esse seria o ponta pé inicial para a volta do diretório do partido ao município. Quem será?

PSL

O PSL (partido do Presidente eleito Jair Bolsonaro) que se saiu fortalecido nesse 2º turno no município com um pouco mais de 700 votos, também deverá montar um diretório na cidade e lançar até 2 candidatos a vereador, simpatizantes do partido afirmam que querem representantes da Igreja Evangélica e também dos Crediaristas na Câmara de vereadores de São José do Sabugi.

Também segundo informações, 2 atuais vereadores poderão se aposentar dos cargos e por seus sucessores para concorrer e quem sabe ocupar seus lugares na câmara.

CANDIDATOS A PREFEITO

Já sobre os possíveis candidatos e seus respectivos vices ao poder executivo, ai sim tem várias novidades, porém ainda é cedo para falar, será cenas dos próximos capítulos. Aguardem!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF denuncia deputado estadual e filha por falsidade ideológica

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) denunciou o deputado estadual Nabor Wande…