Home Política Internautas escolhem Neto da Barra como o Vereador mais atuante de Santa Luzia no ano de 2018

Internautas escolhem Neto da Barra como o Vereador mais atuante de Santa Luzia no ano de 2018

2 primeira leitura
0
0
640

Com 35,5% da preferencia, os  internautase escolheram Neto da Barra como o vereador mais atuante na Câmara de vereadores de Santa Luzia – PB no ano de 2018. É a segunda vez que Neto da Barra é escolhido o vereador mais atuante da câmara, a popularidade do mesmo cresceu ainda mais comparado ao ano passado que teve 28% dos votos.

Na 2ª posição ficou o vereador Petrônio da CDL. Netto Lima se manteve na 3ª posição.

Confira a classificação 2018:

P VEREADOR %
Neto da Barra 35,5%
Petronio da CDL 17,0%
Netto Lima 14,2%
Rodrigo Morais 9,2%
Felix Junior 7,1%
Hemerson 7,1%
Hominho 2,8%
Daniel 2,2%
Milton Lino 2,1%
10º Baita 1,4%
11º Thiago 1,4%

 

CONFIRA A COMPARAÇÃO DE 2017 COM 2018

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 15 de Dezembro de 2018 através de uma enquete disponível no próprio site do Sertão em Destaque e compartilhada em várias redes sociais. Para participar da enquete era necessário estar conectado em uma conta Google (gmail), essa era uma forma de evitar que pessoas pudessem votar mais de uma vez.

Para o levantamento dos dados, foi usado um questionário de tenoclogia Google (Questionário Google), ou seja, não se trata de uma pesquisa de confiança cientifica mas uma simples enquete. Não existiram mecanismos sofisticados que impedissem que pessoas pudessem votar mais de uma vez, porém, era necessário está conectado a uma conta Google (gmail) para poder participar da enquete e ter o voto computado, dessa forma um mesmo e-mail não votaria mais de uma vez.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ademir Morais será candidato em 2020 a prefeito da oposição em Santa Luzia

Administrador do município de Santa Luzia, no Vale do Sabugí, por quatro (4) mandatos, o e…