Home Clima Incêndio queima parte de vegetação seca do Açude Itans em Caicó RN – Veja fotos e Vídeo

Incêndio queima parte de vegetação seca do Açude Itans em Caicó RN – Veja fotos e Vídeo

1 primeira leitura
0
0
740

Um incêndio de grandes proporções queimou parte da vegetação seca existente na parede do açude Itans, em Caicó-RN. Era por volta de 11h da manhã de hoje 04/11 quando os Bombeiros foram acionados para combater o foco de fogo que tomava conta do açude se alastrando com rapidez devido o mato se está muito seco.

Uma lancha que abandonada a muitos anos no local ficou completamente queimada!

Homens do Corpo do Bombeiros não sabem como o fogo começou, mas acredita-se que pode ter sido causado por bituca de cigarro ou até um pequeno fogo feito por alguém que estivesse tirando capim.

Populares ajudaram as equipes dos Bombeiros a combater o fogo e muitos que moravam nas imediações do açude tiveram que deixar suas casas devido a fumaça!

Sidney Silva com Sertão em Destaque

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Santa Luzia está entre os 100 melhores gestores do Brasil

A União Brasileira de Divulgação classificou o prefeito de Santa Luzia, Zezé, como 56º mel…