Home Destaque IMAGENS: Operação Policial realizada na manhã de hoje (25) em Parelhas resultou na prisão de traficantes e apreensão de drogas, armas, celulares entre outras coisas.

IMAGENS: Operação Policial realizada na manhã de hoje (25) em Parelhas resultou na prisão de traficantes e apreensão de drogas, armas, celulares entre outras coisas.

2 primeira leitura
0
0
511

Em cumprimento a diversos mandados Busca e apreensão como também de prisão, as Polícias Civil e Polícia Militar de Parelhas prenderam traficantes e pessoas ligadas ao tráfico drogas na manhã de hoje (25) em Parelhas além de drogas, armas e vasto material para o comércio de entorpecente na cidade.

Resumo da Operação do dia de hoje:

  • 6 mandados de prisão temporária
  • 6 mandados de busca e apreensão domiciliar
  • 5 presos
  • Dois flagrante de tráfico de drogas e um flagrante de posse de arma de fogo.
  • Aproximadamente 01kg de maconha, 25 gramas de cocaina, uma espingarda caseira, uma espingarda de ar comprimido;
    8 celulares, 01 notebook, 02 pendrivers,um rádio HT, 02 balanças de precisão.

A Operação contou com apoio da Polícia Militar de Parelhas e das delegacias de Caico, Acari, Currais Novos, Jucurutu, Santana dos Matos.

“Somos a Polícia mais atuante do interior do estado, graças a nossa População que nos apoia e nos deixa informada” – Facebook Carcará Parelhas

CONFIRA O VÍDEO DA TV SOCIAL MÍDIA:

FONTE: Facebook Carcará Parelhas com TV Social Mídia

Vídeo: TV Social Mídia

Imagens: Carcará Parelhas

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nota do Comitê da ONU é uma fake news, que originou outras fake news; entenda

Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desme…