Home Destaque IMAGENS FORTES: Engenheiro mata mulher e amante flagrados dentro de carro e se mata em seguida com tiro na cabeça

IMAGENS FORTES: Engenheiro mata mulher e amante flagrados dentro de carro e se mata em seguida com tiro na cabeça

6 primeira leitura
0
0
873
Casal foi morto dentro do carro que estava, segundo testemunhas, com os vidros fechados - (Foto: Divulgação)
Casal tinha dois filhos, um de cinco anos e outro de oito; Albério Magalhães era ex-marido de uma prima da suposta amante
Na tarde desta quinta-feira, 14, o engenheiro Vinícius Seabra Cordeiro, 41 anos, flagrou a mulher, Luciene Mayer, 33, e o suposto amante dela, Albério Magalhães Rêgo, 34, dentro de um automóvel, matou os dois a tiros e depois se matou atirando na cabeça. O caso aconteceu por volta das 17h00 na Rua Rondônia, no bairro dos Estados, em Boa Vista (RO).
Uma equipe do Choque que integra o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada. No local, os policiais se depararam com os três corpos. Uma testemunha contou ter visto o momento em que o casal chegou em veículos separados, pediu uma cerveja e em seguida saiu no carro de Albério, uma picape Volkswagem Saveiro.
“Logo em seguida, o autor dos disparos chegou de carona em outro veículo e aguardou o retorno do casal. Assim que os dois chegaram, ele saiu em disparada para abordar o veículo, começou a efetuar os disparos e depois praticou o suicídio”, disse o comandante da equipe.
O dono do estabelecimento comercial atendeu o casal e o autor dos disparos. O Bope não soube informar quantos tiros foram disparados, no entanto, no corpo de Albério, que estava nu, eram perceptíveis as perfurações no tronco. O engenheiro atirou enquanto as vítimas estavam com os vidros da picape fechados.

A testemunha relatou aos policiais que Luciene chegou ao ponto de encontro com Albério em um carro Volkswagem Golf. Depois que a área foi isolada, muitos curiosos chegaram ao local e o trânsito ficou lento nas vias que dão acesso ao bairro. Os familiares das vítimas entraram em estado de choque depois que as identidades foram confirmadas pela polícia.
A Perícia Criminal e de Identificação realizaram todos os procedimentos técnicos antes dos corpos serem removidos pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) para serem submetidos ao exame cadavérico.
Folha apurou que em novembro do ano passado, Vinícius foi a Brasília para fazer uma defesa do projeto de reforma da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), uma vez que estava na função de engenheiro da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) e aproveitou a viagem ao Distrito Federal para fazer um curso. Naquela ocasião, segundo informações, ele recebeu uma fotografia de Luciene e Albério juntos.
Resultado de imagem para Engenheiro da SEINF mata a esposa e o amante e logo comete suicídio – Imagens fortes
Ele teria ligado para a mulher e feito ameaças de que mataria os dois. Ao retornar para Boa Vista, os amigos revelaram que conseguiram acalmar Vinícius, apesar de terem ficado bastante preocupados. Em um jantar de família e amigos, Luciene foi questionada sobre o episódio e declarou que ela e o marido estavam bem no relacionamento.
Luciene estava fazendo um curso de gastronomia e vendia pães recheados. Ontem, Vinícius teria perguntado aos colegas de trabalho quem gostaria de encomendar pães que ficariam prontos à tarde. O engenheiro saiu da Seinf ao meio-dia e não retornou.
A reportagem confirmou que Albério é ex-marido de uma prima de Luciene, por isso se conheciam há algum tempo.
Um colega de trabalho do engenheiro compartilhou que nos últimos dias eles haviam conversado sobre o fim do relacionamento com Luciene e orientou Vinícius a procurar uma igreja para fugir dos sentimentos que causassem perturbação.
O casal tinha dois filhos, um de cinco anos e outro de oito. O caso será investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios. (DGH).
Arma usada no crime foi uma pistola – (Foto: Divulgação)
Fonte: www.folhabv.com.br
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Liderança JOVEM Galvincio, comemora aniversário ao lado de amigos em Santa Luzia PB

O jovem e estudante de Direito, Galvincio Filho, comemorou neste domingo (24) com festa a …