Home Destaque Igreja é incendiada em Parelhas-RN por motivações politicas.

Igreja é incendiada em Parelhas-RN por motivações politicas.

1 primeira leitura
0
0
2,607

Templo foi destruído por chamas em mais um ataque contra a denominação que é alvo de perseguição por grupos de extrema-esquerda

Uma igreja Assembleia de Deus do município de Parelhas, no Rio Grande do Norte, foi alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (21) e há suspeita de que o crime tenha motivações políticas.

Os vândalos colocaram fogo no templo localizado em Ivan Bezerra II, seguindo a outros atos de perseguição que a denominação tem sofrido por grupos de extrema-esquerda desde quando a liderança declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais.

O próprio pastor Jeremias Santos, supervisor do campo da Igreja Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte de Parelhas, acredita que o crime tenha conotação política. Ele pede aos membros da igreja que estejam em oração e lembra a todos os trabalho social e de evangelização que denominação vem realizando na região do Seridó.

Jornal Noticia Com informações Blog Cleiton Albino.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Várias cidades do Sertão começam a receber estrutura para CRUZEX 2018, o maior exercício militar de combate aéreo da America do Sul.

Logística complexa para a CRUZEX 2018 envolveu transporte aéreo e terrestre para deslocame…