Home Polícia Idoso tem casa invadida e pertences roubados em São José do Sabugi

Idoso tem casa invadida e pertences roubados em São José do Sabugi

2 primeira leitura
0
0
1,139

Na madrugada de hoje(11/11), por volta de 01h da manhã invadiram a casa de um idoso que mora sozinho na Travessa Inácio Procópio de Medeiros, em São José do Sabugi-PB. Os vizinhos acordaram com o barulho de chutes e em seguidas com os gritos do idoso, popularmente conhecido por Zé Rosa, de 92 anos de idade.

A ação durou alguns minutos, foram levados todos os seus documentos que estavam em uma bolsa, assim como papeis importantes e o cartão da aposentadoria. Suas roupas ficaram espalhadas e jogadas em seu quartinho, onde ele reside.

Agora pela manhã os vizinhos falaram com ele e viram que tem um machucado na perna e vários hematomas na cabeça, ele passa bem, porém muito assustado. A cerca de 10 anos quando ele morava em outra rua e ainda bem mais jovem e com mais saúde tentaram assalta-lo, na época ele foi muito espancado, mas conseguiu ferir o agressor.

Hoje Zé Rosa anda com problemas de saúde, decorrente da sua idade e ainda tem problemas mentais.

A redação pede a população de São José do Sabugi-PB que se alguém encontrar essa bolsa com esses documentos jogados por aí, procurar os vizinhos que será recompensado!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende um dos acusados de assaltar na zona rural de São José do Sabugi

Policiais da 3ª Companhia da PM de Santa Luzia prenderam na tarde de hoje (21), um dos acu…