Home Destaque Idoso morre atacado por enxame de abelhas na zona rural de São José do Sabugi – PB

Idoso morre atacado por enxame de abelhas na zona rural de São José do Sabugi – PB

2 primeira leitura
0
0
891

Um idoso morreu no final da manhã desta sexta-feira (31) na zona rural de São José do Sabugi após ser atacado por um enxame de abelhas. A vítima trata-se do senhor Januncio Joventino de Araújo, de 78 anos de idade.

Segundo relatos, um homem popularmente conhecido por “Mudinho de seu Linto” foi deixar, como de costume, o almoço de “seu Januncio”, porém logo voltou assustado chamando os familiares para ir ao sítio onde “seu Januncio” trabalhava, 2 filhos da vítima se deslocaram para o sítio que fica próximo a zona urbana da cidade, chegando lá encontraram o corpo do seu pai caído na plantação de feijão. A policia militar e o SAMU estiveram no local, foi necessário acionar uma equipe de bombeiros para retirar o corpo que estava coberto por abelhas.

Infelizmente a vítima não resistiu ao ataque de abelhas e veio a óbito. A vítima pode ter sido atacado pelas abelhas quando estava apanhando feijão. Januncio era bastante conhecido na cidade, era diácono da Igreja Betel e pai do blogueiro “Josean Lucas”.

Durante o verão, quando costumam serem registradas altas temperaturas e os temporais são mais frequentes, aumenta a probabilidade das pessoas sofrerem acidentes abelhas. Dados do Ministério da Saúde apontaram 10 mil casos em 2013 com 40 mortes em todo o brasil.

FONTE: SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito do município de Taperoá perde mandato e justiça determina realização de novas eleições

O juiz da 27ª zona eleitoral decidiu cassar o mandato do prefeito de Taperoá, Jurandi Gouv…