Home Destaque Hudson terminará o ano com o gostinho de dever cumprido

Hudson terminará o ano com o gostinho de dever cumprido

1 primeira leitura
0
0
601

O Prefeito de Santana do Seridó – RN, Hudson Pereira Brito, terminará o ano de 2017 com o gostinho de dever cumprido, pagando os funcionários públicos do município rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado, pagou o 13º Salário no dia 13 de dezembro e hoje (28), adiantou o pagamento referente ao mês de dezembro concluindo seu compromisso com o servidores públicos do município nesse ano de 2017.

A politica de valorização ao funcionalismo público na gestão de Hudson e Tatiana foi notório, além de cumprir seu compromisso com os mesmos, garantiu também que os meses atrasados deixados pela administração anterior fossem garantidos logo no mês de Janeiro, assim que assumiu a frente do executivo, somando assim 14 meses de pagamento aos servidores públicos em menos de 12 meses.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São Joã…