Home Notícias Homicídio registrado na noite de ontem (26) em Parelhas RN

Homicídio registrado na noite de ontem (26) em Parelhas RN

1 primeira leitura
0
0
696

INFORMAÇÕES DO FACEBOOK DO CARCARÁ DE PARELHAS:

José Claúdio da Silva (Jaime) de 27 anos, foi surpreendido por dois indevidos armados que efetuaram vários disparos contra a vítima que faleceu minutos após no hospital Dr.José Augusto Dantas.
“Jaime” rapaz jovem que teve sua vida abreviada de forma brutal, tinha várias passagens pela Polícia Local, o mesmo saiu do presídio Pereirão a pouco tempo.

A Polícia tem informações sobre o possível homicida e nesse momento encontra-se em diligências a procura do mesmo.

Se você tem informações sobre esse ou outro caso ligue para a central 190.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SAMU demora 3 horas pra atender e vitima vem a óbito.

Ainda repercute em toda a cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, a notícia do surpreendente…