Home Entretenimento Homem prende porca de metal em genital e precisa ser socorrido pelo Hospital de Cajazeiras

Homem prende porca de metal em genital e precisa ser socorrido pelo Hospital de Cajazeiras

1 primeira leitura
0
0
398
Durante uma fantasia sexual mal executada, um homem acabou parando no hospital após ter um objeto inusitado preso em seu órgão genital, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
O incidente aconteceu na semana passada, quando o homem, que teve a sua identidade preservada, ficou com seu órgão genital preso em uma porca de metal  e acabou procurando ajuda no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Ao chegar na unidade hospitalar, os médicos tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros para serrar o objeto que estava preso no homem.
A porca usada pelo homem, possui um furo roscado que serve para prender parafusos ou uma barra roscada. Apesar do sufoco e do constrangimento, o homem passa bem.
Fonte: Coisas de Cajazeiras
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tradicional Cavalgada de São José acontecerá entre os dias 16 e 17 de Março

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano esteve reunido na manhã de hoje com Fr…