Home Geral Homem morre pendurado em poste após sofrer descarga elétrica, no Ceará

Homem morre pendurado em poste após sofrer descarga elétrica, no Ceará

1 primeira leitura
0
2
305

Um homem morreu eletrocutado depois de subir em um poste no Bairro Bom Futuro, município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (14). O corpo ficou pendurado no equipamento até o resgate chegar ao local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 60 anos, ainda sem identificação, subiu no poste para fazer a ligação de um fio de forma clandestina e morreu após receber uma descarga elétrica. O idoso ficou pendurado entre os fios.

Bombeiros foram chamados ao local para fazer a retirada do corpo. Antes de fazer a remoção da vítima, funcionários da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia no Ceará, fizeram o desligamento da eletricidade no entorno.

Fonte: G1.com/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Santana do Seridó em parceria com a CONAB entrega 10 toneladas de milho aos produtores rurais do município

A prefeitura municipal, através da secretaria de agricultura e em parceria com a CONAB (Co…