Home Polícia Homem fica gravemente ferido em acidente envolvendo caminhão e carro entre Santa Luzia e Várzea

Homem fica gravemente ferido em acidente envolvendo caminhão e carro entre Santa Luzia e Várzea

1 primeira leitura
0
0
389
Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente registrado nesta terça-feira, (31), entre as cidades de Santa Luzia e Várzea.
O motorista do caminhão informou à Polícia Militar que trafegava no sentido Santa Luzia/Várzea, quando em um trecho da estrada, tentou desviar de um aclive e acabou colidindo frontalmente com um veículo modelo GM Activ, que também fez a mesma manobra.
O condutor do carro ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, para o Hospital Regional de Patos, com escoriações pelo corpo e fratura exposta nas pernas.
O motorista do caminhão não ficou ferido.
Fonte: Mais Patos
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (16) em Parelhas – RN

Um homem identificado como (Geraldo de Isac), foi morto a tiros na noite desta terça (16/1…