Home Notícias Homem é preso próximo ao corredor da folia em Caicó com Revólver municiado

Homem é preso próximo ao corredor da folia em Caicó com Revólver municiado

1 primeira leitura
0
0
1,737

SAIU NO BLOG DO JAIR SAMPAIO:

Um homem foi preso pela Polícia Militar próximo ao corredor da folia no carnaval de Caicó portando uma arma de fogo (Revólver). O investigado foi conduzido à delegacia de plantão e terá que se explicar perante à autoridade policial.

POLÍCIA ATENTA

Com mais de 100 homens nas ruas todos os dias no carnaval de Caicó, a Polícia Militar espera contar todas as tentativas de desordens. Quem foi preso já sabe, perde o carnaval e pode ficar preso por muito tempo, dependendo do crime cometido.

A Polícia Civil também está com homens a mais nas ruas de Caicó. A partir de hoje a ordem é cercar o crime. Várias viaturas da Polícia Civil estão no apoio ao trabalho diuturno da Polícia Militar, seja no s bairros ou no corredor da folia.

Foram presos

Heberte Dantas Paiva, 25 anos – Fábio da Silva Santos, 20 – Daniel Martins dos santos, 30 anos…

 

FONTE: Jair Sampaio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Conheça as aeronaves estrangeiras que vão participar do treinamento

Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Peru e Uruguai vão trazer aeronaves para operar no …