Home Notícias Homem é encontrado morto em Jardim do Seridó-RN

Homem é encontrado morto em Jardim do Seridó-RN

2 primeira leitura
0
0
2,428
Na manhã desta sexta-feira, dia 9, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da polícia de Jardim do Seridó foi acionada por telefone para comparecer a Rua Otávio Lamartine no bairro Baixa da Beleza, onde se encontrava um homem caído em via pública.Segundo informações de populares, era por volta das 10h40min, quando a vítima, identifica por Benedito Porfírio dos Santos, 71 anos, aposentado, natural de Currais Novos, mas que há bastante tempo residia neste município, teria passado mal e falecido no local.
Os policiais que atenderam a ocorrência convocaram uma equipe da saúde do município que constatou o óbito (Foto: A Fonte Imagens)

Ainda de acordo com informações, o popular consumia muita bebida e já vinha sendo considerado uma pessoa alcoólatra. A suspeita é que Benedito Porfírio tenha sofrido um ataque epilético, porque fatos semelhantes (convulsões) ocorreram em outras ocasiões.

Os policiais que atenderam a ocorrência convocaram uma equipe da saúde do município que constatou o óbito. Neste momento, o corpo permanece no local, aguardando a chegada do ITEP de Caicó.

Benedito Porfírio dos Santos, 71 anos (Foto: Reprodução)

Fonte: Blog da Fonte

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Conheça as aeronaves estrangeiras que vão participar do treinamento

Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Peru e Uruguai vão trazer aeronaves para operar no …