Home Destaque Homem é atropelado por uma carreta na BR 230 em Santa Luzia – PB

Homem é atropelado por uma carreta na BR 230 em Santa Luzia – PB

1 primeira leitura
0
0
1,888

Um agricultor  identificado por Edmilsom, natural de Santa Luzia, foi atropelado por uma carreta na BR 230 em Santa Luzia por volta das 9hs deste domingo(3) próximo a uma borracharia.

Segundo informações de populares, Edimilson estava parado no acostamento da BR e se abaixou para apanhar uma banana que havia caído de suas mãos, ao se abaixar, a vítima perdeu o equilíbrio e caiu na BR, nesse momento, uma carreta vinha em sua direção e passou por cima do corpo de Edimilson que morreu na hora.

Equipes do Samu esteviveram no local, mas encontraram Edmilson sem vida,  a polícia Rodoviária foi acionada para controlar o trânsito.

O motorista da carreta ficou no local para prestar esclarecimentos sobre o acidente, segundo o motorista, no momento do acidente não deu tempo  livrar a vitima.


 

FONTE: TV Santa Luzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fugitivo do PB1 de alta periculosidade é capturado pela PM no município de Várzea PB

No inicio da tarde desta quarta dia 17/04, Policiais Militares da 3ª C.I.A do 3º B.P.M, pr…