Home Geral Homem é atropelado na BR 230 próximo ao Junco do Seridó – PB

Homem é atropelado na BR 230 próximo ao Junco do Seridó – PB

3 primeira leitura
0
1
4,267

Um homem de nome ainda não revelado, mas natural da cidade do Crato no Ceará acabou sendo atropelado na BR 230 quando tentava atravessar a rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 13h de hoje (05) na BR 230 em frente ao Posto Fiscal próximo ao Junco do Seridó – PB, segundo as primeiras informações, a vítima saiu do seu veiculo atravessando a estrada com sentido ao Posto Fiscal conferindo as notas fiscais em mãos quando foi atingido por um veiculo modelo Corola cor Preta. Um dos ocupantes do veículo era o Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano. A vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Em contato com a redação, o Prefeito Segundo informou que lamenta profundamente o ocorrido e que está prestando total assistência e apoio a família da vítima, o mesmo foi quem prestou os primeiros socorros acionando o Resgate e a Policia Rodoviária Federal. Conforme mostra a foto acima o mesmo não saiu nenhum momento do local do acidente acompanhando o trabalho do socorro.

É o quarto acidente só este ano naquele mesmo lugar, o local é bastante perigoso e os acidente ali acontecidos foi motivo de reivindicações de populares na tentativa de instalarem lombadas eletrônicas; além do grande fluxo de veículos na BR 230, ainda existe pedestres, caminhões estacionados parados no Posto Fiscal e um trevo que dar acesso ao município de Equador – RN. Em fevereiro deste ano, um acidente dessa vez envolvendo uma moto e uma caminhonete vitimou o jovem Edmo Maycon, de 31 anos da cidade de Equador – RN.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cometa Wirtanen poderá ser observado a olho nu neste domingo

Astro se aproxima de seu periélio e alcançará seu ponto mais próximo ao Sol em 16 de dezem…