Home Notícias Homem é atingido com sete golpes de faca na cidade de São Mamede

Homem é atingido com sete golpes de faca na cidade de São Mamede

1 primeira leitura
0
0
206

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado, 14, em São Mamede. A vítima, Francisco de Assis Barbosa da Silva, 42 anos, foi atingido com sete facadas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Patos onde se encontra no bloco cirúrgico.

De acordo com a polícia, o acusado do crime é Joilson Firmino Guerra, 33 anos, que já foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo informações da PM, a motivação do crime foi um acerto de conta entre vítima e acusado.

PatosVerdade

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em Santana do Seridó, 59 famílias terão seus benefícios do Bolsa Família Bloqueados e outras 15 Cancelados

Auditoria da CGU resultou no cancelamento de 346 mil benefícios em todo Brasil, algumas de…