Home Notícias Homem é atacado por enxame de abelhas e sofre mais de 200 ferroadas, em Conceição

Homem é atacado por enxame de abelhas e sofre mais de 200 ferroadas, em Conceição

2 primeira leitura
0
0
288

Um homem, identificado como Severino Alves, de 70 anos de idade, foi atacado por um enxame de abelha, por volta das 9h, deste domingo (16), nas proximidades da ponte do Rio Serra Vermelha, no trecho que divide o centro de Conceição com o bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo populares, que residem próximo da ponte, têm abelhas, espalhadas pelo local. A vítima trazia leite do sítio para a cidade, quando foi atacada pelas abelhas.

De acordo com informações de populares, que socorreram a vítima para o hospital e Maternidade Caçula Leite, ela sofreu mais de 200 ferroadas das abelhas, muitas delas na região do rosto. Populares, que se encontravam no local jogaram spray de veneno nas abelhas, mas elas não recuaram.

O homem foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde se encontra internado e recebendo atendimento médico.

O estado de saúde da vítima ainda não foi informado pelo hospital, mas segundo populares, pela quantidade de ferroadas, é grave o seu estado de saúde.

Volte mais tarde e saiba mais informações.

Fonte – Vale do Piancó Notícias 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tenente-Coronel É 1ª MULHER A Liderar Unidade De Obras Militares No Brasil

Em CURITIBA, a ENGENHEIRA ELETRICISTA, Tenente-Coronel CRISTINA FLEIG MAYER é a 1ª MULHER …