Home Polícia Homem é assassinado dentro de casa em juru PB

Homem é assassinado dentro de casa em juru PB

2 primeira leitura
0
0
515

Guarnição de RP do destacamento da Polícia Militar de Juru foi informada que uma pessoa havia sido alvejada naquela cidade.

O registro aconteceu por volta das 10h 30min desta segunda-feira 31 de dezembro na Rua Elizabete Ramalho, conjunto Esperança na cidade de Juru-PB.

A vítima foi identificada como sendo Dimas da Silva Ramos, que tinha 29 anos de idade. Segundo informações ele era ex-presidiário e já tinha algumas passagens pela polícia.

Relato de testemunhas é que dois indivíduos encapuzados invadiram a residência do rapaz efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que o lesionara principalmente a região da cabeça.

Uma equipe do SAMU ainda foi enviada ao local, mas acabou constatando que Dimas já estava morto.

A Polícia Militar realizou de imediato várias diligências pela cidade em busca de informações que pudessem levar até os assassinos, mas até o momento ninguém foi preso.

Após cometerem o crime os acusados saíram em alta velocidade numa moto com caracterísiticas não anotadas e tomaram um rumo até então ignorado pela polícia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso e afirma que nenhuma informação será descartada.

Uma equipe do NUMOL de Patos esteve na cidade e recolheu o cadáver para exame de necropsia e depois será liberado para que a família possa providenciar o sepultamento.

Portalpatos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende um dos acusados de assaltar na zona rural de São José do Sabugi

Policiais da 3ª Companhia da PM de Santa Luzia prenderam na tarde de hoje (21), um dos acu…