Home Polícia Homem com dois mandados de prisão é preso em Santa Luzia

Homem com dois mandados de prisão é preso em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
490
Uma Guarnição da polícia militar composta pelo Sargento Erivaldo, Cabo Luciano Alves e Soldado Víctor, prenderam nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no bairro São Sebastião na cidade de Santa Luzia, um homem procurado pela justiça.
A GU realizava rondas naquele bairro quando percebeu um cidadão em atitude suspeita. Ele foi parado, e averiguado. A polícia divulgou apenas o apelido do suspeito, Pepêu.
Após os primeiros procedimentos foi feita uma consulta processual contra o rapaz. Ficando constatada a existência de dois mandados de prisão contra o referido suspeito. Um da Comarca de Caruaru Pernambuco, por ROUBO MAJORADO, e um segundo expedido pela Comarca de Santa Luzia, também por ROUBO. Este último com emprego de arma de fogo.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.
Fonte: Patos Online com informações da Polícia Militar 
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende o acusado de assaltar mercadinho em Santa Luzia

Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Santa Luzia com o apoio da Polícia Militar, deram cum…