Home Destaque Greve dos caminhoneiros chega ao fim e estradas são lideradas em Patos e região. Veja o vídeo

Greve dos caminhoneiros chega ao fim e estradas são lideradas em Patos e região. Veja o vídeo

3 primeira leitura
0
0
2,159

Após 9 dias de paralisação, chegou ao fim por volta das 11h00 desta terça-feira, dia 29, a greve dos caminhoneiros que estava bloqueando várias estradas no Brasil e que também afetava a região de Patos.

A BR 230, nas imediações do Water Play, a estrada vicinal de acesso à região do Vale da Farinha, próximo ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, a BR 230, próximo do Parque Cruz da Menina, a PB 275, entrada de do Município de São José de Espinharas, bem como PB 262, próximo ao Bairro Mutirão, foram liberadas na cidade de Patos.

A informação foi repassada ao repórter Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas, pelo líder dos caminhoneiros Andersom Marçal. “Resolvemos chegar a um acordo onde vai tá liberando o pessoal dos tanques, pra tá abastecendo a população. O nosso protesto continua de uma maneira pacífica, onde a gente está esperando que o governo venha cumprir os benefícios que ele ofereceu…vamos liberar tudo”, relatou Marçal.

O Governo Federal se comprometeu em não reajustar pelos próximos meses o valor do diesel e fez uma redução de R$ 0,46 no litro, além de reduzir a cobrança de pedágio para caminhões vazios que elevem o eixo e outros benefícios a categoria. Os caminhoneiros não descartaram voltar a paralisação, caso o Governo reajuste os preços do diesel acima da inflação.

Com a liberação das estradas se espera que o abastecimento de combustíveis e de outros gêneros de primeira necessidade comecem a ser normalizados.

Os internautas comemoraram.

Veja:

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FOLHA DE SÃO PAULO SERÁ PROCESSADA – “Não existe nenhum contrato ou pagamento para impulsionamento de conteúdo no Whatsapp”

Folha de São Paulo será processada judicialmente em razão da matéria falsa veiculada hoje …