Home Destaque Grave acidente na RN 118 com a van de Juninho Sanfoneiro. Produtor musical morre no local.

Grave acidente na RN 118 com a van de Juninho Sanfoneiro. Produtor musical morre no local.

2 primeira leitura
0
0
1,663

Por volta 21:00hs deste sábado (30), foi registrado um grave acidente de trânsito na RN 118, próximo ao município de São João do Sabugi. De acordo com informações, uma van com músicos do Artista Juninho Sanfoneiro, teria estourado um dos pneus dianteiro, vindo a capotar na estrada.

Segundo informações, uma pessoa teria vindo a óbito no local e as outras vítimas sendo socorridas para o Hospital Regional do Seridó. O repórter do Correio do Seridó, Paulo Júnior, confirmou a morte do seu sobrinho Matheus, que era o produtor musical da Banda Juninho Sanfoneiro, e se apresentaria nessa noite em São João do Sabugi e São Mamede, na Paraíba.

Informação extra-oficial dá conta que Matheus estava na frente da Van que transportava os músicos rumo ao primeiro show da noite (em São João do Sabugi) quando um pneu do veículo estourou e ele teria sido arremessado para fora.

Matheus era sobrinho do também músico, o renomado Bené da cidade de São Fernando, inclusive, Matheus começou os trabalhos na área musical ao lado do tio e dos primos. O fato lamentável deixou triste todos os seus familiares e amigos.

FONTE: Roberto Flávio

Imagens: WhatSapp

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São Joã…