Home Destaque Governo da Paraíba começa a pagar o Abono Natalino do Bolsa Família a partir do dia 10 de Dezembro: Veja as novidades deste ano:

Governo da Paraíba começa a pagar o Abono Natalino do Bolsa Família a partir do dia 10 de Dezembro: Veja as novidades deste ano:

2 primeira leitura
0
0
531

Calendário de pagamento segue número do NIS e será feito pela Caixa Econômica

O pagamento do Abono Natalino do Bolsa Família na Paraíba vai acontecer de 10 a 21 de dezembro. O valor de R$ 32,00 por família é realizado para beneficiários do programa social do Governo Federal. Este ano o governo da Paraíba terá como agente pagador a Caixa Econômica Federal, Isso significa que toda a rede de atendimento CAIXA (caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui) estará disponível para realizar os pagamentos dos benefícios por meio do Cartão Cidadão ou do próprio Cartão Bolsa Família, diferente dos anos anteriores que os pagamentos eram feitos através dos Correios.

Outra novidade esse ano é que os pagamentos do Abono Natalino seguem o calendário do Programa Bolsa Família, ou seja, são escalonados de acordo com o final do NIS. A parcela do Abono ficará disponível para saque até 24/12/2018.

PARA QUEM PERDEU O CARTÃO:

 As Agências da CAIXA efetuarão os pagamentos aos beneficiários que, porventura, não tenham mais o Cartão Cidadão ou o Cartão Bolsa Família, basta que o beneficiário compareça à Agência com o NIS ativo e um documento de identificação com foto em bom estado.

 

CONFIRA O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ABONO NATALINO:

SERTÃO EM DESTAQUE com GIGOVJP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Com PIB de R$ 1,5 bilhão, Patos está entre as cinco cidades mais ricas da Paraíba. Conheça os municípios com os maiores e os piores PIBs da Paraíba

Quatro das 223 cidades da Paraíba concentraram mais de 50% do Produto Interno Bruto (PIB) …