Home Destaque Governador da Paraíba anuncia do funcionalismo e primeira parcela do 13º até o dia 20 de junho

Governador da Paraíba anuncia do funcionalismo e primeira parcela do 13º até o dia 20 de junho

56 Segunda leitura
0
0
195
Em entrevista concedida ao jornalista Hermes de Luna na manhã desta quarta feira (15) João Azevedo  anunciou o pagamento do mês de maio para todos os servidores do estado. Na ocasião ele disse também que a primeira parcela do 13º dos servidores estará disponível antes do dia 20 de junho.
O Governador lembrou que mesmo tornando-se rotina, o pagamento dos servidores acontecerá dentro do mês trabalhado. A Paraíba paga religiosamente seus funcionários há 101 meses consecutivos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cobra é encontrada por crianças dentro de residência no Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi – PB

Uma moradora do Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi – PB, usou suas redes sociais …